Banco BRB

3 de Outubro de 2014 às 18:46

BRB marca negociação para segunda-feira (6)

Compartilhe


Após confirmar a negociação com a Fenaban, Banco do Brasil e Caixa, o Sindicato entrou em contato com o diretor de Gestão de Pessoa do BRB, Marco Aurélio, e com o vice-presidente de Finanças, Crédito, Relacionamento com os Investidores, Controle e Gestão de Pessoas e Administração do BRB, Sérgio Nazaré, cobrando uma posição do banco. A partir da pressão do Sindicato, o BRB confirmou a negociação para próxima segunda-feira (6), com horário a confirmar.

O Sindicato reiterou a necessidade de o banco dar uma resposta concreta às reivindicações específicas, tais como melhoria do piso, valorização dos caixas, piso dos analistas de TI, remuneração dos gerentes de equipe, fim da lateralidade, unificação das carreiras de analista e especialista, equiparação da atividade de auxiliar de autoatendimento com a de atendente do SAC, entre outras.

“Esperamos que o banco se detenha sobre a pauta específica e apresente uma proposta concreta que dialogue com os anseios dos bancários do BRB. Fenaban, Banco do Brasil e Caixa podem até fazer propostas que ponham fim à greve nestes bancos. Sem uma proposta decente, o BRB pode ser a única instituição a continuar em greve”, afirma Antonio Eustáquio, diretor do Sindicato.

Da Redação

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa