Banco BRB

30 de Janeiro de 2025 às 03:17

BRB convoca novos escriturários, mas aprovados ainda cobram prorrogação do Concurso

Compartilhe

O Sindicato dos Bancários parabeniza os 72 novos escriturários convocados pelo BRB, que se juntarão à categoria bancária a partir de abril. A chegada de novos trabalhadores é sempre motivo de celebração, pois fortalece a instituição e contribui para o bom atendimento à população. 

Apesar de toda convocação ser um momento de grande celebração de todos os trabalhadores, é importante ressaltar o compromisso assumido pela gestão do BRB, pela prorrogação do concurso, possibilitando a convocação de todos os aprovados. A convocação dos 300 candidatos dentro do número de vagas é um passo positivo, mas ainda há muitos aprovados aguardando sua oportunidade, tendo a Comissão dos Aprovados e o Sindicato dos Bancários de Brasília sempre ao seu lado, nessa caminhada de muita luta. 

https://www.instagram.com/reel/DBO2gkmv7Ir/?igsh=NzR5eTk2cHQxOHM2

Dessa forma a Comissão dos aprovados e o Sindicato cobram da gestão do BRB que o anúncio da prorrogação do concurso seja feito o mais breve possível, e reforçam a necessidade de continuar com as convocações, garantindo que todos sejam chamados. Assim, a gestão vai realmente fortalecer a instituição, amenizar a falta de funcionários no banco e melhorar as condições de trabalho de todos os empregados. A valorização dos profissionais e o cumprimento dos compromissos assumidos são fundamentais para a construção de um ambiente de trabalho mais justo e igualitário. 

O Sindicato parabeniza os novos escriturários, reforça a necessidade de continuarem mobilizados na luta, e que todos os aprovados possam, em breve, integrar a categoria! 

https://www.instagram.com/reel/DBRiWViPMLY/?igsh=MXZyN290ZzZmaTQ0cg==

Da Redação 

Tags

Banco BRB

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

Feito por Avalue Sistemas

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa