Banco do Brasil

23 de Abril de 2009 às 11:56

BB tem seis novos vice-presidentes

Compartilhe

Antes de assumir a presidência do Banco do Brasil (BB) em cerimônia fechada, Aldemir Bendine já anunciou mudanças em sua equipe. O Conselho de Administração da instituição aprovou as indicações de seis novos vice-presidentes, todos funcionários de carreira do banco.

Os escolhidos são Ricardo José da Costa Flores, para a vice-presidência de Crédito, Controladoria e Risco Global, Alexandre Abreu, para a vice-presidência de Varejo e Distribuição, além de Allan Simões Toledo, para a vice-presidência de Negócios Internacionais e Atacado.

Paulo Rogério Caffarelli, diretor de Novos Negócios de Varejo, ficará com a vice-presidência de Cartões e Novos Negócios e Varejo do BB e Ricardo Antonio de Oliveira ocupará a vice-presidência de Governo. Robson Rocha, diretor de Menor Renda, foi eleito para a vice-presidência de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Socioambiental.

Bendine tomará posse hoje em cerimônia fechada. Isso porque seu chefe, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, está nos Estados Unidos para a reunião do Fundo Monetário Internacional (FMI).

Fonte: Valor Online

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa