Antes de assumir a presidência do Banco do Brasil (BB) em cerimônia fechada, Aldemir Bendine já anunciou mudanças em sua equipe. O Conselho de Administração da instituição aprovou as indicações de seis novos vice-presidentes, todos funcionários de carreira do banco.
Os escolhidos são Ricardo José da Costa Flores, para a vice-presidência de Crédito, Controladoria e Risco Global, Alexandre Abreu, para a vice-presidência de Varejo e Distribuição, além de Allan Simões Toledo, para a vice-presidência de Negócios Internacionais e Atacado.
Paulo Rogério Caffarelli, diretor de Novos Negócios de Varejo, ficará com a vice-presidência de Cartões e Novos Negócios e Varejo do BB e Ricardo Antonio de Oliveira ocupará a vice-presidência de Governo. Robson Rocha, diretor de Menor Renda, foi eleito para a vice-presidência de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Socioambiental.
Bendine tomará posse hoje em cerimônia fechada. Isso porque seu chefe, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, está nos Estados Unidos para a reunião do Fundo Monetário Internacional (FMI).
Fonte: Valor Online
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados