
Em reunião na agência Tribunais do Banco do Brasil, no prédio do Tribunal de Contas da União, na terça-feira 29, o Sindicato discutiu com os bancários a dificuldade que os funcionários egressos de bancos incorporados estão enfrentando na busca por atendimento médico em Brasília, por conta da falta de qualidade dos serviços prestados aos que utilizam o plano do banco de origem. Além do mais, muitos bancários sem plano de saúde estão impedidos de associar-se à Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários).
Em rodada de negociação com o BB este ano, o Sindicato cobrou uma solução para o problema, sendo que o banco se comprometeu em resolver os casos emergenciais. Para isso, o bancário deve entrar em contato com a Diref (3102-5515).
Um grupo de estudo foi formado pela Comissão de Empresa para formular uma proposta definitiva a ser apresentada ao banco para resolver a situação. O Sindicato é favorável a que todos os funcionários possam ingressar na Cassi. Enquanto isso, o Sindicato estará atuando nos casos pontuais. Quem estiver enfrentando problemas também pode entrar em contato com a entidade. O telefone é 3262-9045.
Da Redação
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados