Banco do Brasil

25 de Março de 2014 às 13:47

BB: durante posse de 27 novos bancários, Sindicato destaca história de resistência da categoria

Compartilhe

posseBB-com-selo-bancariosdf

Sempre preocupado em fortalecer a categoria e avançar cada vez mais nas conquistas, o Sindicato esteve presente em mais uma posse de bancários e bancárias do Banco do Brasil. Na mais recente, ocorrida em 27 de março, dirigentes sindicais participaram da posse de 27 novos funcionários do banco, realizada no auditório da Gerência de Pessoas (Gepes), unidade localizada no Edifício Brasília 50.

Os diretores do Sindicato que participaram da posse conversaram com os novos bancários e destacaram importantes avanços da categoria conquistados a partir da mobilização e luta.

“Parabenizamos os novos bancários e bancárias e reafirmamos nossa reivindicação junto ao BB de acelerar a convocação dos que ainda ao tomaram posse, uma vez que há vagas no banco”, afirmou o diretor do Sindicato Rafael Zanon, que também é bancário do BB.

Da Redação
Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa