Na reunião desta terça, 03/10/06, na GEPES/SP, a Comissão de Empresa continuou o processo de negociação com o BB. O negociador do banco não apresentou o restante da proposta de PLR e avançou em alguns pontos mas ainda precisa discutir as 6 horas, o PCC/PCS e a Isonomia.
Em síntese a proposta de hoje é a seguinte:
o PLR Alegando haver incongruências nos valores a serem distribuídos que distorcem a escala hierárquica, o negociador do banco solicitou prazo até sexta feira para apresentar a proposta final para distribuição dos valores relativos ao 1º semestre 2006.
o Foi reafirmada a proposta no que diz respeito ao modelo PLR e o banco apresentou tabela que garante pagamento proporcional aos funcionários de agências em que o acordo de trabalho não tenha sido cumprido integralmente.
o O banco apresentou avanços nas cláusulas de VCP-LER, aumentando de 12 para 18 meses o tempo para recebimento das vantagens e garantindo que a licença adoção seja de 120 dias para adoção de crianças até 8 anos.
o Foi garantido ainda o cumprimento das cláusulas da CCT que versam sobre gratificação de compensador e de gratificação de função de 55% do salário, sendo que neste caso deve ser adaptado ao fato de o banco ter um PCS, ou seja, terá como base o salário do E-1.
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados