O aniversário do Banco do Brasil está chegando e na maioria das dependências que visitamos a pergunta do funcionalismo é a mesma: quando será a greve?
Quem é de fora do BB deve estar se perguntando: por que este desejo dos funcionários do Banco do Brasil de fazer greve, ainda mais neste ano em que a instituição financeira mais importante do país completa 200 anos? A resposta para quem trabalha no banco é fácil, devido ás péssimas condições de trabalho, ao assédio moral prati-cado pela empresa, pelas questões pendentes na Cassi e Previ, pela fraude no ponto eletrônico, pelo desrespeito á jornada de 6h, pela falta de um PCCS justo e pela retirada do direito às substituições, entre outras coisas.
Nós, funcionários do BB, temos que aproveitar este momento para mostrar a nossa unidade e buscar dignidade e respeito perante a direção do banco. Por isto, não sendo apresentados avanços nas negociações, teremos que realizar uma greve estratégica e forte.
A participação de cada um é fundamental para o êxito no final da campanha. Participe da nossa assembléia nesta quinta-feira (25) e vamos mostrar para o Conselho Diretor que o melhor do Banco do Brasil é seu funcionalismo.
ACORDA DIRETORIA! OU PREPARE-SE PARA A GREVE DOS 200 ANOS!!!