O vice-presidente de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Socioambiental do BB, Luiz Oswaldo (ao centro, de branco), chega ao Teatro Nacional sob vaia dos grevistas
Revoltados com a direção do Banco do Brasil, que vem realizando grandes eventos para comemorar os 200 anos do banco, em detrimento das negociações com os bancários, os funcionários fizeram protesto durante a festa oficial do bicentenário da instituição financeira ontem à noite no Teatro Nacional.
Denominado ato dos excluídos, por não participarem em momento algum das comemorações, os bancários cercaram a entrada principal do Teatro Nacional com faixas Bancários em greve. O vice-presidente de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Socioambiental do BB, Luiz Oswaldo foi recebido pelos grevistas com sonora vaia.
Bancários em greve lotaram a entrada principal do Teatro Nacional para protestar contra a direção do BB
Do outro lado do Teatro Nacional, diretores do Sindicato protestavam em um carro de som contra a postura da direção do banco. Outras faixas enfeitaram o trio elétrico BB 200 anos: também queremos participar desta festa e BB 200 anos: só banana e abacaxi para os funcionários.
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados