O Sindicato participa nesta terça-feira, juntamente com a Contraf-CUT, federações e demais sindicatos, de reunião específica com o Santander nesta terça-feira (29), em São Paulo, para discutir as condições de trabalho nas agências, principalmente a situação de caos provocada pela integração tecnológica. O encontro foi agendado no último Comitê de Relações Trabalhistas (CRT), ocorrido no dia 10, a fim de discutir os problemas enfrentados diariamente pelos trabalhadores nas unidades do banco espanhol.
“Vamos cobrar do banco, além dessa questão em particular, a contratação de funcionários; o fim das metas individuais, para os caixas e para os funcionários da área operacional; e o fim das reuniões diárias para cobrança de metas nas agências e do desvio de função”, enumerou Rosane Alaby, diretora do Sindicato e funcionária do Santander.
Reunião da COE
Antes da reunião, os integrantes da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander, às 9h30, se reúnem na sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo, com a finalidade de preparar os debates com o banco.
Da Redação, com informações da Contraf-CUT
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados
Feito por Avalue Sistemas