É com extremo pesar que o Sindicato comunica o falecimento do funcionário da Diretoria de Tecnologia (Ditec) do Banco do Brasil em Brasília Deoclecio Leda Azevedo Neto, 46 anos. Ele foi brutalmente assassinado com três tiros numa agência do BB na Avenida T-63, no Setor Bueno, em Goiânia. O crime aconteceu por volta das 20h do domingo 13. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida quando estava no local reservado aos caixas eletrônicos.
A suspeita inicial dos policiais é de que a vítima tenha reagido a um assalto. Hipótese que teria sido descartada após análise das imagens do sistema de segurança da agência. Como Deoclecio foi encontrado com seu crachá funcional, a polícia desconfia que os criminosos atiraram no bancário por acharem que ele seria funcionário da agência em Goiânia.    
Depois de ferido, Deoclesio teria andado alguns metros até cair fora da agência, onde foi encontrado já sem vida. A perícia esteve no local e o caso está sendo investigado.
Lotado na Unidade de Operações de Soluções de TI/Gesap da Ditec, Deoclecio viajava com frequência a Goiânia para visitar sua família.
Velório
O velório do bancário será nesta segunda-feira (14), a partir das 22h, na capela 01 do Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. O sepultamento ocorrerá às 10h desta terça-feira (15).
O Sindicato lamenta profundamente a morte do colega Deoclecio e exige mais segurança nas agências bancárias. Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, nossas condolências.
Da Redação
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados