Banco do Brasil

2 de Junho de 2011 às 19:31

Atuação sindical é tema de reunião com funcionários da agência 203 Sul do BB

Compartilhe

CEDOC-01062011_Reunio_Ag.203_Sul_BB_-_foto_jeferson_meira_7
Agência 203 Sul

 

A importância do trabalho do Sindicato em todas as frentes foi assunto de reunião realizada na quarta-feira (1º) pelos representantes sindicais na agência 203 Sul do Banco do Brasil. “Uma boa atuação sindical pode trazer resultados positivos nas negociações diretas com os bancos, na Justiça, defendendo os direitos dos bancários, e também nas esferas legislativas e executivas de governo”, destacou Rafael Zanon, secretários de Assuntos Jurídicos do Sindicato e funcionário do BB.

 

Também diretor do Sindicato e funcionário do BB, Jeferson Meira informou aos bancários da unidade sobre o trabalho da entidade na defesa dos interesses dos bancários e também da população em geral. “Além da defesa dos interesses da categoria, o Sindicato tem atuado ativamente a favor de toda a sociedade, como no movimento É Hora de Dizer Chega ao Cartel dos Postos do DF”, lembrou Meira.

 

Após o início do movimento, os preços da gasolina e do álcool caíram consideravelmente em todo o Distrito Federal. O movimento é uma iniciativa do deputado distrital Chico Vigilante e conta com o apoio do Sindicato dos Bancários de Brasília e outras entidades sindicais cutistas que, com a participação dos bancários e da sociedade em geral, vêm realizando carreatas por postos do DF abastecendo com valores a partir de R$ 0,50 e exigindo a nota fiscal. “Esse é o resultado da força da nossa mobilização. A sociedade civil organizada mostrou que não aceita ser lesada e ficar de braços cruzados”, acrescentou o presidente do Sindicato, Rodrigo Britto.

Rodrigo Couto
Do Seeb Brasília

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa