Será às 18h30 em primeira convocação, e às 19h em segunda e última convocação, na sede do Sindicato, na EQS 314/315, Bloco A
O Sindicato convoca todos os funcionários e funcionárias do Banco do Brasil para assembleia nesta terça-feira 7, às 18h30, em primeira convocação, e às 19h em segunda e última convocação, em sua sede (EQS 314/315, Bloco A), para discutir e deliberar sobre a instalação da Comissão de Conciliação Voluntária (CCV) de 7ª e 8ª horas na base territorial de Brasília.
A íntegra da proposta do Banco do Brasil de implementação da CCV para pagamento de indenizações relativas às 7ª e 8ª horas será divulgada durante a assembleia. “Por isso, é importante que todo o funcionalismo compareça e participe da assembleia para decidir sobre a abertura ou não da CCV no âmbito de Brasília”, orienta o secretário de Assuntos Jurídicos do Sindicato, Rafael Zanon, que também é bancário do BB.
Além de detalhar a proposta, o Sindicato vai apresentar simulações de outras CCVs. Advogados da assessoria jurídica da entidade também vão participar da assembleia para tirar dúvidas e auxiliar os trabalhadores na decisão.
“Não deixe que os outros decidam por você, participe da assembleia que vai deliberar sobre este tema tão importante para os trabalhadores”, convida o presidente do Sindicato e da Central Única dos Trabalhadores de Brasília (CUT Brasília), Rodrigo Britto.
A CCV só pode ser instalada se for aprovada em assembleia da categoria.

Rodrigo Couto
Do Seeb Brasília
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados