Dando continuidade à mobilização em busca de respeito e cobrando do BRB o pagamento imediato da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) referente ao segundo semestre de 2014, foi definida em reunião com os delegados sindicais na última quinta-feira, 28 de maio, na sede do Sindicato, uma paralisação de 24 horas para o próximo dia 8 de junho.
Diante da necessidade de realização de assembleia para referendar esta proposta, conforme determina a legislação, o Sindicato convoca todos os bancários do BRB para assembleia nesta quarta-feira (3) de junho, às 18h30, na sede do Sindicato (EQS 314/315).
“Na ocasião, discutiremos a importância de crescermos em nossa mobilização diante de tanto descaso que tem sido demonstrado pelo governo e pela direção do banco. O não pagamento da PLR foi apenas o estopim de um conjunto de medidas que tem afetado o dia a dia dos bancários do BRB e contribuído para instalar um péssimo clima no ambiente de trabalho. Vamos à paralisação no dia 8 de junho. Todos à assembleia”, diz Antonio Eustáquio, diretor do Sindicato.
Clique aqui para ver o edital.
Da Redação
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados