Assembleia geral na quinta (23) elege delegados para assembleias e congresso da Fetec-CUT/CN
Compartilhe
O Sindicato convoca os bancários associados e demais trabalhadores do Ramo Financeiro para assembleia geral extraordinária a ser realizada em formato híbrido no próximo dia 23, quinta-feira, às 18h30, em primeira convocação, ou às 19h, em segunda e última convocação, para deliberação das seguintes pautas:
Indicação de delegados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária da Fetec-CUT/CN, no dia 6 de dezembro, que vai tratar de eleição suplementar;
Indicação de delegados para participarem da Assembleia Geral Ordinária da Fetec, no dia 6 de dezembro, para discussão e deliberação sobre o Plano Orçamentário para 2024;
Indicação de delegados ao Congresso Extraordinário da Fetec, que ocorrerá no dia 7 de dezembro, para deliberação sobre proposta de alteração estatutária.
A assembleia será realizada na sede do Sindicato (EQS 314/315 - Asa Sul).