BNDES

25 de Outubro de 2024 às 15:45

Assembleia dos funcionários do BNDES e subsidiárias decide sobre novo acordo coletivo em assembleia na segunda (28) e terça (29)

Compartilhe

O Sindicato convoca todos os funcionários do BNDES e de suas subsidiárias (BNDESPAR e Finame), lotados na sua base territorial, para assembleia virtual que vai decidir sobre proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (2024/2026) aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT)

A votação será realizada remotamente, das 14h de segunda-feira 28 às 14h da terça (29), pelo https://bancarios.votabem.com.br/, onde estarão disponíveis todas as informações para a deliberação da pauta.

A assembleia será precedida de uma plenária virtual, que será realizada na segunda, das 12h às 14h, por meio deste link.

Leia edital abaixo:



Da Redação

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

Feito por Avalue Sistemas

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa