Todos os funcionários do BRB devem comparecer, na próxima quinta, dia 13, a partir das 18 horas, à Assembléia Geral que acontecerá na Sede do Sindicato. Vamos debater as reivindicações específicas da campanha salarial de 2009 e a proposta de PLR do segundo semestre deste ano.
Durante todo o dia 13, 47 delegados sindicais e os demais representantes indicados das dependências do banco estarão reunidos em Seminário para avaliar as sugestões recolhidas nos locais de trabalho, debater as reivindicações e elaborar proposta de pauta específica para as negociações salariais deste ano. Essa proposta será submetida à apreciação e deliberação da assembléia.
É importante que todos contribuam com sugestões, discutindo nos locais de trabalho, encaminhando pelo seu representante ou enviando para secgeral@bancariosdf.com.br.
A força da luta depende de todos. A participação de cada um é indispensável. .
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados