Banco BRB

20 de Novembro de 2007 às 13:04

Assédio moral volta a aterrorizar funcionários do BRB

Compartilhe

Não bastassem denúncias de assédio moral praticadas pelo diretor-presidente em exercício da CFI, senhor Marcos Bonel, que sempre é bom lembrar, trata-se de empregado não pertencente ao quadro do BRB e ligado politicamente ao deputado federal do Rio de Janeiro Rodrigo Maia (DEM), o Sindicato tem recebido denúncias de que na agência L2 Sul estaria ocorrendo tal prática.

“O Sindicato apurará as denúncias e tomará as medidas necessárias para cessar tais práticas se elas se confirmarem”, afirma Kleytton Morais, diretor do Sindicato e funcionário do BRB.

O Sindicato lembra ainda que o combate ao assédio moral é uma cláusula do Acordo Coletivo de Trabalho do BRB e que cabe a diretoria do banco fazer o esforço necessário para evitar esta prática nociva dentro do banco. Alerta ain-da que sobre tal prática cabe ação penal e o Sindicato não se furtará a fazer o que for necessário para proteger os funcionários do BRB de qualquer tipo de assédio.

Tags

Banco BRB
Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa