Sob nova gestão, a Caixa Econômica Federal completa 158 anos de fundação no próximo sábado (12). A data é importante para a instituição, mas os brasileiros não têm o que comemorar. Para os empregados do banco, a situação não é diferente.
Há ameaças de privatização com a abertura de capital das operações de cartões, loterias, asset (ativos) e seguros, intenção reafirmada pelo novo presidente, Pedro Guimarães, dentro de uma política que contraria o desejo da maioria da população brasileira (60%) que, de acordo com pesquisa realizada pelo Datafolha, é contra as privatizações das empresas públicas.
Para falar sobre a data e estas questões que envolvem a Caixa, o TV Bancários na TV Comunitária recebe a diretora Fetec-CUT/CN Maria Gaia, que é empregada da instituição financeira.
O programa será transmitido pela página do Sindicato no Facebook e no canal 12 da Net.
As edições são reprisadas pela TV Comunitária de Brasília nos seguintes dias e horários:
Segunda – 13h
Terça – 23h
Quarta – 13h
Quinta – 18h
Sexta – 22h30
Sábado – 12h
Confira as edições anteriores do programa em nosso canal no Youtube: http://bit.ly/1RiEZgD.
Da Redação
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados
Feito por Avalue Sistemas