No ofício ao governador, o Sindicato manifestou profunda preocupação com a implicação da prisão de Roberto Figueiredo para os funcionários do banco e para o patrimônio e imagem da instituição.
E acrescentou: Já havíamos manifestado nossa preocupação anteriormente, com a nomeação de três outros diretores do BRB acusados de improbidade administrativa e gestão temerária. Segundo a imprensa informou, o Senhor mesmo havia decidido suspender a nomeação dos três executivos em razão das denúncias.
Por estas razões conclui o ofício do Sindicato ao governador , solicitamos a Vossa Excelência o imediato afastamento de todos os diretores do BRB sob suspeitas, até que se apurem todos os fatos, ligações e relações vinculadas a estes acontecimentos. E para o bem dessa instituição pública fundamental para o povo do Distrito Federal, pedimos que sejam nomeadas pessoas ilibadas, que gozem da mais absoluta credibilidade na sociedade.
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados