Sindicato dos Bancários de Brasília saúda as professoras e os professores pelo seu dia

0

O Sindicato dos Bancários de Brasília saúda professoras e professores na data em que se comemora o seu dia, 15 de outubro. Uma categoria que tem fundamental importância para a formação de todas as profissões, que começa na mais tenra infância.

Professores e professoras ensinam a maior de todas as riquezas: aprender as letras, a matemática, a literatura, a história da humanidade, as artes e a cultura, todas as ciências, o conhecimento, que representa um valor inestimável e que serve para toda a vida. Isso somente é possível devido à dedicação dos profissionais da Educação, professores e professoras, que incansavelmente se dedicam a formar e educar para toda a vida.

Em Brasília, somos solidários e apoiamos as lutas travadas pelo sindicato e pelas entidades representativas da categoria em busca de um ambiente de trabalho adequado e melhores estruturas para o exercício do magistério, além de jornada e salário dignos, que deem as condições apropriadas para o desempenho da profissão.   

Mestres e mestras, saibam que sempre terão nos bancários e bancárias uma categoria que reconhece a importância de educadores e educadoras, e que buscará sempre caminhar junto com vocês nas batalhas que travamos diariamente em defesa da dignidade para a classe trabalhadora.

Viva os professores e professoras!
Viva o Dia do Professor e da Professora!

Sindicato dos Bancários de Brasília