Atenção, aposentada e aposentado sindicalizados! Que tal aprender artesanato, colocar a criatividade em prática e ainda se divertir em boa companhia? Foi pensando nisso que o Sindicato preparou a Oficina de Artesanato dos Aposentados, que está com as inscrições abertas.
São 12 vagas, destinadas aos primeiros inscritos, que receberão do Sindicato todo o material necessário. Com início no dia 30 de abril, as aulas – gratuitas – serão realizadas sempre na última quarta-feira do mês, das 14h às 18h, na sede da entidade (EQS 314/315 Sul), oferecendo aos participantes uma oportunidade de aprendizado, lazer e socialização.
“O objetivo da iniciativa é fortalecer os vínculos entre os aposentados e incentivar práticas que estimulem a criatividade”, reforçam Marlene Dias e José Wilson, da Secretaria dos Aposentados do Sindicato.
> Clique aqui e faça a sua inscrição
Da Redação