Arruda quer indicar para BRB diretores que prestaram desserviço na Caixa e Nossa Caixa

0

O “novo” governo Arruda já está velho nas decadentes políticas típicas de partidos como o PFL: promete algo aos trabalhadores quando em campanha e depois age de forma contrária.

Sindicato ganha ação da meia dobradinha do BRB
– ‘Queremos a nosssa parte na PLR’ 
BRB manterá exclusividade no pagamento dos servidores do DF  O “novo” governo Arruda já está velho nas decadentes políticas típicas de partidos como o PFL: promete algo aos trabalhadores quando em campanha e depois age de forma contrária. “Observem como este governo tem agredido os professores da rede pública com ofensas gratuitas”, exemplifica Antonio Eustáquio, diretor do Sindicato. E, em relação ao BRB, o tal discurso de valorização do banco certamente foi esquecido, pois sequer uma diretoria este governo indicou até então”, afirma Eustáquio.

O que há, até o momento, são especulações em torno de nomes que, se confirmados, provavelmente serão perniciosos ao futuro do BRB. Isso porque os dois nomes cogitados pela imprensa – Roberto Figueiredo e Valderi Albuquerque – têm um currículo de desserviços prestados a bancos públicos, especialmente à Caixa Econômica Federal e à Nossa Caixa, de São Paulo.