Setebelos apresenta Missão improviso neste final de semana no Teatro dos Bancários

SESSÕES PARA SINDICALIZADOS

Setebelos apresenta Missão improviso neste final de semana no Teatro dos Bancários Destaque

Setebelos apresenta Missão improviso neste final de semana no Teatro dos Bancários

Os Setebelos têm uma missão especial neste final de semana – sábado (18), às 20h, e domingo (19), às 19h. É Missão improviso, espetáculo que Daniel Lima, Daniel Villas Bôas, Leônidas Fontes, Lucas Moll, Paulo Mansur e Saulo Pinheiro apresentam no Teatro dos Bancários, em sessões especiais para os bancários sindicalizados.

Em cada performance, os artistas levarão uma história nova aos palcos. Os personagens se dividem entre agentes e mercenários e mudam a cada espetáculo, sempre com tarefas diferentes. Quem decide o rumo da encenação é a plateia, que escolherá situações para os personagens enfrentarem, enquanto os atores improvisam como vão lidar com cada uma delas.

Para Daniel Villas Bôas, improvisar é algo associado a desafios e dessa ideia surgiu a temática e o título de Missão improviso. O artista aposta no objetivo da peça de fazer o público se perguntar como ele e os colegas criam cenas coerentes e engraçadas sem roteiro. “A participação da plateia guia completamente a apresentação e nosso papel é realizar os desejos dela”, diz ele.

Serviço
Data: 18 e 19 de maio
Horário: sábado, às 20h, e domingo, às 19h
Sessão exclusiva para bancários sindicalizados (retirar ingressos antecipadamente na Bilheteria do Teatro dos Bancários – sujeito à lotação)




Da Redação