Schalke 69 conquista a taça da Copa dos Bancários 2018

Schalke 69 conquista a taça da Copa dos Bancários 2018 Destaque

Schalke 69 conquista a taça da Copa dos Bancários 2018

Depois de uma partida acirrada, que foi decidida na cobrança de pênaltis, o time Schalke 69 levantou a taça e comemorou o primeiro lugar na final da Copa dos Bancários de Futebol Society 2018 no último domingo (16). A equipe Getec Expresso ficou no segundo lugar do pódio, seguida por Favelados e Juventus, respectivamente.

A equipe vencedora marcou 23 gols ao longo da competição e se destacou com a melhor defesa da Copa. Sofreu apenas 11 gols em 9 partidas disputadas, uma média de 1,2 gol por jogo. Glauber Costa Depollo, integrante da equipe, ficou em segundo lugar na lista dos artilheiros, com 10 gols marcados.

“Parabenizamos todos os atletas que se dedicaram nesta competição, que a cada ano consolida seu sucesso entre os bancários e bancárias. Agradecemos pelo empenho em campo e pelo espírito esportivo que guiou esta edição da Copa”, celebra o secretário de Cultura do Sindicato, Sandro de Oliveira.



Veja como ficou a tabela de classificação geral:



Melhores da Copa

A edição 2018 do campeonato contou com 301 gols em 61 partidas, uma média de 4,9 gols por partida.

O time com o melhor ataque da Copa dos Bancários 2018 foi Amigos para Sempre, com 37 gols marcados em 7 partidas disputadas. Foram, em média, 5,2 gols por jogo.

A equipe Favelados, que conquistou o terceiro lugar no pódio, ficou com a Taça Disciplina da competição. Foram cometidas 55 faltas e 7 cartões amarelos recebidos em 9 partidas.

Confira os 10 atletas que mais marcaram gols durante a Copa dos Bancários 2018:



Confira a reportagem da TV Bancários:




Joanna Alves
Do Seeb Brasília