Diálogos Contemporanêos tem Eduardo Bueno nesta terça (14), com mediação da 'Socialista Morena'

ENCERRAMENTO

Diálogos Contemporanêos tem Eduardo Bueno nesta terça (14), com mediação da 'Socialista Morena' Destaque

Diálogos Contemporanêos tem Eduardo Bueno nesta terça (14), com mediação da 'Socialista Morena'

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

O jornalista, escritor, roteirista e tradutor Eduardo Bueno falará nesta terça-feira 14, no encerramento da edição 2019 dos Diálogos Contemporâneos, sobre o tema "A crônica e o humor na sociedade brasileira".

"Peninha", como é conhecido, é autor de "A Viagem do Descobrimento", "Náufragos, Traficantes e Degredados" e "Capitães do Brasil - A Saga dos Primeiros Colonizadores", entre outras obras. Traduziu mais de 22 livros, entre eles o clássico "Pé na Estrada" (On the Road), de Jack Kerouac.

A conferência será mediada pela jornalista, escritora e blogueira Cynara Menezes. Ela trabalhou nos jornais Folha de S.Paulo e Estadão e nas revistas IstoÉ/Senhor, Veja, Vip, Carta Capital e Caros Amigos. Atualmente se dedica ao seu site Socialista Morena. É autora dos livros "Zen Socialismo", "O que é ser arquiteto" (com João "Lelé" Filgueiras) e "O que é ser geógrafo" (com Aziz Ab’Saber).

A palestra começa às 19h, no Teatro dos Bancários. A entrada é gratuita. Confirme já a sua presença e participe: https://www.facebook.com/events/291099891640449/.

Da Redação