Sindicato reivindica e HSBC contrata bancário

0
Depois de muita pressão do Sindicato, o HSBC resolveu contratar um funcionário e transferir um gerente geral para a agência da cidade-satélite de Sobradinho. Os clientes desta unidade reclamavam das filas e do atendimento precário. “Assim que tomamos conhecimento da deficiência de pessoal na agência procuramos o banco para negociar uma solução”, frisa o diretor do Sindicato Raimundo Dantas.

O atendimento precário na agência de Sobradinho foi tema de reportagem do Jornal da Comunidade. Na matéria, usuários reclamavam do trabalho dos funcionários. O Sindicato esclarece que a culpa não é dos bancários, mas sim do banco, que demorou para reforçar o quadro de pessoal na unidade.

Na segunda-feira 15, o Sindicato, representado pelo diretores Paulo Frazão, Edmilson Lacerda, Louraci Morais e Kleytton Morais (BRB), realizou reunião na agência de Sobradinho para apoiar os bancários da unidade que tanto se dedicam para um melhor atendimento bancário. Na reunião, o gerente informou ao Sindicato que existe a possibilidade de contratação de mais um bancário para aquela agência.