Sindicato reforça canais de atendimento aos bancários

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Para prestar um melhor serviço às bancárias e aos bancários neste período de crise causada pelo coronavírus, o Sindicato reforça os seus canais de atendimento, disponibilizando os seguintes números de telefones para eventuais denúncias ou esclarecimentos de dúvidas:

Central 1 – (61) 9 9965.6882
Central 2 – (61) 9 9656.3824
E-mail: centraldeatendimento@bancariosdf.com.br

Atendimento 1 – (61) 9 9667.2549
Atendimento 2 – (61) 9 9670.7998
E-mail: atendimento@bancariosdf.com.br

Jurídico – (61) 9 9603.2833
E-mail: sejur@bancariosdf.com.br

Saúde – (61) 9 9801.1141
E-mail: saude@bancariosdf.com.br

Presidência – (61) 9 9135.6710
E-mail: presidencia@bancariosdf.com.br

Convênios – (61) 9 9174-9046
E-mail: convenios@bancariosdf.com.br

Além disso, o Sindicato disponibiliza atendimento via chat por meio do portal da entidade. Das 9h às 18h, uma equipe de profissionais fica online para dar assistência aos trabalhadores.

Logo que o usuário abre o portal do Sindicato, a janela do chat se abre na parte inferior, do lado direito da tela. A partir daí, basta o usuário selecionar o departamento com o qual deseja contato. Os atendimentos são feitos por funcionários e diretores do Sindicato que recebem e encaminham as demandas. As mensagens enviadas fora do horário de atendimento são respondidas no dia útil seguinte.

Já os canais da entidade no Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e site seguem compartilhando informações de interesse da categoria durante a pandemia.

Da Redação