Sindicato reforça canais de atendimento à categoria

0

Para prestar um melhor serviço às bancárias e os bancários nesse período de crise causada pelo coronavírus, o Sindicato reforça os seus canais de atendimento, disponibilizando os seguintes números de telefones para eventuais denúncias ou esclarecimentos de dúvidas:

Central 1………………………………………   (61) 9 9965.6882
Central 2………………………………………   (61) 9 9656.3824
/email: centraldeatendimento@bancariosdf.com.br
Atendimento 1……………………….     (61) 9 9667.2549/email: atendimento@bancariosdf.com.br
Atendimento 2…………………………   (61) 9 9670.7898
Jurídico…………………………………..    (61) 9 9603.2833/email: sejur@bancariosdf.com.br
Saúde………………………………………    (61) 9 9801.1141/email: saude@bancariosdf.com.br
Presidência……………………………     (61) 9 9135.6710/email: presidencia@bancariosdf.com.br

Os canais da entidade no Facebook , WhatsApp, Twitter e site seguem compartilhando informações de interesse da categoria sobre a pandemia.

O Sindicato vem trabalhando em regime de plantão desde o dia 16, quando foram suspensos os atendimentos presenciais, em função da pandemia do novo coronavírus, para preservar a saúde de seus funcionários e dos bancários e bancárias.

Da Redação