Sindicato lança nova pesquisa para diagnosticar opiniões da categoria

0

O Sindicato inicia, neste mês, uma pesquisa quantitativa virtual com seus associados para avaliar a percepção da categoria sobre sua atuação, as condições de trabalho e os impactos do atual cenário político e econômico no setor bancário. O levantamento também abordará temas como saúde e assédio no ambiente de trabalho.

> Responda clicando aqui. A pesquisa também será enviada por e-mail aos bancários e bancárias sindicalizados

A participação dos bancários é essencial para que o Sindicato compreenda melhor as demandas da categoria e direcione suas ações de forma mais eficaz, fortalecendo sua atuação e defendendo os direitos dos trabalhadores com base em dados concretos.

O Sindicato ressalta que todo o processo seguirá as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e o Código de Ética da Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (ABEP), garantindo sigilo e segurança aos participantes.

Os bancários sindicalizados devem ficar atentos aos canais oficiais do Sindicato, onde serão divulgadas mais orientações para a participação.

Da Redação