Proposta de acordo do BB referente à ação da Digov

0

O Sindicato esclarece que os valores apresentados pelo Banco do Brasil correspondem à proposta de acordo referente à ação coletiva nº 0001934-62.2014.5.10.0013, que reconhece o direito ao recebimento da 7ª e 8ª horas extras e seus reflexos dos empregados que exerceram as funções de Assessor/Analista Pleno e Sênior lotados na Digov, no Distrito Federal, até 05/02/2013.

Os valores relativos ao FGTS dos substituídos com contrato de trabalho encerrado já estão incluídos no “VALOR LÍQUIDO”. Para os empregados com contrato ativo, o BB efetuará o crédito do FGTS diretamente na conta vinculada, em prazo a ser fixado pelo juiz.

Em caso de aceitação da proposta de acordo, o BB se compromete a realizar o pagamento no prazo de 20 dias úteis, a contar da data da homologação judicial.

Caso o(a) beneficiário(a) discorde da proposta, poderá ingressar com a execução judicial individualizada. Para isso, é necessário agendar atendimento jurídico presencial ou telepresencial junto ao Sindicato, observando o prazo máximo de dois anos a partir de 20/02/2024.

> Clique aqui e acesse o link de pagamento

Da Redação