Novo prédio do BRB necessita de atenção especial

0

O Sindicato recebeu informações e verificou no local que a nova sede do BRB possui apenas ventilação pelo ar condicionado central, não havendo janelas para melhor circulação do ar. Por conta disso, o Sindicato acionou o banco, para resguardar a saúde dos funcionários do BRB que estão trabalhando presencialmente no local, tendo em vista que a pandemia do Covid-19 segue forte em Brasília e em todo Brasil, principalmente pela falta de ações efetivas do governo federal.

A iniciativa visa a forçar o BRB a tomar medidas para resguardar quem está na linha de frente. Caso semelhante aconteceu no prédio ao lado, do Banco do Brasil, onde uma série de ações foram divulgadas pelo banco para tratar a questão do ar condicionado central.

“É muito importante que o BRB tome medidas efetivas e urgentes para resguardar a saúde dos nossos trabalhadores”, pondera o diretor do Sindicato Edson Ivo.

“O prédio realmente impressiona. Estou trabalhando no local, porém não foi pensado para uma situação de pandemia. Dessa forma, é necessário que o BRB acione o condomínio para que se encontre uma solução efetiva para o caso”, complementa o diretor do Sindicato Alexandre Assis.

Da Redação