Filha de bancário do Banco do Brasil desaparece em Taguatinga

0

*Atualização às 10h de 24/05/2019: Milena foi encontrada e passa bem.

A adolescente Milena Costa Rodrigues, de 12 anos, filha do bancário do Banco do Brasil Ronan Rodrigues Carneiro, saiu de casa nesta quinta-feira (23), às 13h20, na Colônia Agrícola Samambaia, e não voltou mais. 

Os pais pedem ajuda. Quem tiver visto Milena ou tiver qualquer informação pode acionar o pai pelo telefone 9.9258-4729, ou a Polícia Civil, no número 197. Eles já registraram ocorrência de desaparecimento da menina na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). 

A garota deixou o condomínio a pé, vestindo calça e blusa preta. Levava uma mochila lilás nas costas e deixou o celular em casa.  

O pai, Ronan, de 41 anos, contou ao Correio Braziliense que mãe e filha se encontraram e conversaram na residência por volta das 12h. A mulher saiu para trabalhar às 12h50 e deixou Milena com o irmão mais novo, de 6 anos, como todos os dias, até o companheiro chegar em casa. O bancário retornou às 14h e Milena não estava mais em casa. “Perguntei para meu filho onde ela estava e ele disse que a irmã tinha dito que ‘ia ali'”, explicou Ronan. 

Milena saiu sem dinheiro, mas deixou escrito avisando que havia pegado um saco de dormir e um cobertor. “Fizemos ocorrência na delegacia e estamos nos mobilizando pelas redes sociais para encontrá-la. A mãe está desesperada. Chora muito e está preocupada”, enfatizou o pai da adolescente. “O máximo que ela já fez foi ir até a padaria que fica a 500m de casa, mas nunca à noite. Ela não sabe nem pegar um ônibus, o que nos angustia mais ainda”, relatou o pai, apreensivo. 

As informações são do Correio Braziliense