‘A Toda Poderosa’, com Viviane Araújo, é atração no Teatro dias 27 e 28. Sindicalizados pagam meia

0

A comédia ‘A Toda Poderosa’, com Viviane Araújo e Maciel Silva, é atração no Teatro dos Bancários, nos dias 27 e 28 (sábado, às 21h, e domingo, às 20h). A direção é de Catarina Abdalla, responsável pelos grandes sucessos da TV ‘Vai que Cola’, ‘Chamas da Vida’, ‘Senhora do Destino’, ‘O Quinto dos Infernos’, ‘Malhação’ e ‘A Indomada’, entre outros. Bancários sindicalizados pagam meia.

Garantia de muitas gargalhadas, o texto retrata um lugar escuro, sombrio e monótono, onde todos se odeiam. O inferno é como se fosse uma repartição pública. E o Diabo, cansado de sua função, pediu para o congresso do céu que lhe desse umas férias no Brasil. Mas no mundo espiritual a burocracia também existe. Ele pensa em até abdicar do cargo, mas, como é brasileiro, não desiste nunca. E ainda terá que encarar uma operadora de telemarketing.

Nessa jornada, Lúcifer vai até às últimas consequências, e até clama por Deus, tudo para tentar conseguir o seu merecido descanso. O problema é que Deus é uma mulher e, como é onipresente e onipotente, tudo vê e tudo escuta. Então, ela vai criar diversos empecilhos para atrapalhar essas férias do Diabo. Será que Deus conseguirá?

Trajetória profissional

Depois de participar de mais de uma dezena de novelas e cinco peças, a atriz e modelo Viviane Araújo volta a protagonizar um novo espetáculo teatral. Entre seus trabalhos na TV destacam-se Rock Story, Império, Mister Brau, Toma Lá dá Cá, Zorra Total, Um Só Coração, Brava Gente e A Escolinha do Professor Raimundo. O seu mais recente trabalho na TV foi O Sétimo Guardião.

No teatro, a rainha de bateria do Salgueiro já fez Troca, Troca de Casal, Tamo Junto e Misturado, Até que o Casamento nos Separe e Lili Carabina, entre outros.

Já Maciel Silva, ator e produtor cultural, tem entre os seus trabalhos no teatro as peças Lili Carabina, 50 Tons de Comédia, Cenas de Doido, Senhora no Jardim, Florbela, Pedido de Casamento, Tudo de Bom e o Último Dia de um Condenado.

Serviço

Dias: Dias 27 e 28 de julho
Horário: sábado (às 21h) e domingo (às 20h)
Ingressos: R$ 120 (inteira), R$ 60 (meia) para bancários sindicalizados
Venda por tempo limitado na bilheteria do Teatro e pelo site Bilheteria Digital e nas lojas do Conjunto Nacional, Pátio Brasil e Central de Ingressos do Brasília Shopping.
Classificação: 14 anos
Informações: (61) 4101-1121 / 98144-1514/ 3262-9090

Da Redação