Notícias

30 de Outubro de 2008 às 18:03

Comando Nacional dos Bancários assina acordos com Fenaban, BB e Caixa

Compartilhe

O Comando Nacional dos Bancários assinou nesta quinta-feira, às 15h, a Convenção Coletiva de Trabalho e o Acrodo de PLR dos bancários de 2008/2009 com a Fenaban. Após negociações ocorridas hoje, os bancários superaram problemas e assinaram também os acordos sobre os aditivos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. Novas informações serão divulgadas em breve.

O Comando Nacional dos Bancários assinou nesta quinta-feira, às 15h, a Convenção Coletiva de Trabalho e o Acrodo de PLR dos bancários de 2008/2009 com a Fenaban. O acordo prevê 10% de reajuste para os trabalhadores que recebem até R$ 2.500, 8,15% para os outros e uma mudança na PLR que garante ganhos de até 19,7% para os bancários

Após negociações ocorridas hoje, os bancários superaram problemas e assinaram também os acordos sobre os aditivos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. Novas informações serão divulgadas em breve.
Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa