Cultura

30 de Junho de 2023 às 13:54

Segunda edição do aulão de dança é um sucesso entre bancários

Compartilhe

Nessa quarta-feira (28), com muita alegria e energia, os bancários se divertiram ao ritmo de vários estilos musicais em mais uma edição do aulão de dança promovido pelo Sindicato dos Bancários de Brasília. As aulas, que acontecem uma vez por mês, tem como objetivo apresentar à categoria uma opção de atividade física divertida e terapêutica, que promove interação, reduz o estresse, melhora o equilíbrio, a postura, estimula a memória e evita a depressão.

“Esta é a primeira vez que venho. Eu não imaginava que seria tão legal e divertido. Trouxe minha tia, que também é bancária. Venham todos participar”, convidou a bancária Débora Vaz.

O próximo aulão será realizado na quarta-feira, 19 de julho, na sede do Sindicato, sempre às 18h30.

“Apresentamos a dança como uma possibilidade de terapia e relaxamento diante da rotina estressante do dia a dia. Dançar é também uma forma de praticar atividade física e autocuidado. E os que quiserem participar, é preciso se inscrever com antecedência, pois as vagas são limitadas”, explicou Eliza Espindola, diretora da Fetec-CUT/CN.

Confira abaixo o cronograma completo das próximas aulas:

(19/07)
(23/08)
(20/09)
(18/10)
(22/11)
(13/12)

Vagas limitadas. Inscreva-se já!

Da Redação

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

Feito por Avalue Sistemas

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa