Notícias

4 de Abril de 2024 às 10:18

Nova Central de Atendimento

Compartilhe

Para prestar um melhor serviço às bancárias e os bancários, o Sindicato reforça os seus canais de atendimento, disponibilizando os seguintes números de telefones para eventuais denúncias ou esclarecimentos de dúvidas:

Os antigos números de celular só atenderão por meio de mensagens via WhatsApp.

Confira abaixo os números de cada setor:

Atendimento – 3262-9000 ou 3262-9039
Saúde – 3262-9026
Jurídico – 3262-9043/3262-9042
Convênios – 3262-9030
Presidência – 3262-9006/3262-9060/3262-9045

Além disso, o Sindicato disponibiliza atendimento via chat por meio do portal da entidade. Das 9h às 18h, uma equipe de profissionais fica online para dar assistência aos trabalhadores.

Logo que o usuário abre o portal do Sindicato, a janela do chat se abre na parte inferior, do lado direito da tela. Os atendimentos são feitos por funcionários do Sindicato que recebem e encaminham as demandas. As mensagens enviadas fora do horário de atendimento são respondidas no dia útil seguinte

[contact-form-7 id="69447" title="Central de Atendimento"]

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa